Receita de porquinho para o ano novo!

Ainda dá tempo! Pegue um pedaço de feltro, desenhe o porquinho, costure, recorte, enfeite. Garantia de boas risadas, horas agradáveis, crianças felizes. Histórias para contar e para serem relembradas em alguns anos. Que tal criar uma tradição diferente? Aqui uma nova coleção de porquinhos está no varal do atelier, agradecendo por um ano de tantas mudanças e conquistas, de novidades positivas, de bonecos novos, da plasticidade de materiais diferenciados. Enxergar o que antes apenas se via. Faz sentido essa frase para você? Então se joga nos teus sonhos!

Fantoche porquinho para contar histórias. Este fantoche porquinho participa do quarteto dos 3 Porquinhos e o Lobo Mal. É um fantoche confeccionado em feltro e todos vestem o macacão enfeitado com bolinhas. Fantoches contam histórias e preservam memórias. Já comprou seu fantoche? Ahh, pode fazer também :)
Fantoche porquinho para contar histórias. Este fantoche porquinho participa do quarteto dos 3 Porquinhos e o Lobo Mal. É um fantoche confeccionado em feltro e todos vestem o macacão enfeitado com bolinhas. Fantoches contam histórias e preservam memórias. Já comprou seu fantoche? Ahh, pode fazer também 🙂

Desejamos à todos e todas boas entradas no ano de 2019, numa sociedade que anda muito complicada, excludente,  aflita e tensa. Que boas risadas persistam, se propaguem e vençam o mal humor a cada dia. Que a saúde brote por todos os nossos poros e o amor prevaleça, sempre! Feliz Ano Novo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s