Muitos Coelhos

Chegamos na Páscoa. No meio da quarentena. Quem, em pleno 2020 pensaria que isso é possível? Mas enfim, é o que temos para hoje. Estes são os nossos coelhos, felizes e faceiros, para brincar na Páscoa e em qualquer dia do ano. Temos um lote deles na loja, que a partir de meados de maio estará aberta novamente. Talvez por causa da Páscoa, coelhos vendem o ano todo, principalmente estes pequeninos. A criança tem uma relação especial com esse bichinho e sugiro que se vc está sem idéia, invente um coelho. Será sucesso 100% garantido.  Continua depois das fotosQ

Se você tem alguma habilidade com lã, aproveite seus restinhos. Invente bichos de pompom, conte uma história. Fazer um pompom é básico, fácil, rápido e dá pouca sujeira. É uma boa alternativa.  2 pompons dá um pintinho, um coelho, rapidex!

Repare que deixei os links de onde tirei estas fotos, que são do pinterest. Dá uma olhada lá e segue a autora, tem idéias mil por lá.

Desejo à todos uma excelente Páscoa. E que os bons ventos soprem para longe o risco dos contágios, do mal estar, do medo. Esperança e renascimento para os próximos dias!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s