Saudades!

Saudades dos meus bonecos. Faz muito tempo que não faço estes gnomos, inclusive a fixação da cabeça ao corpo já foi modificada há algum tempo, o que fez surgir um queixo e curvas no rostinho. Uau!

O vírus chegou chegando e vem modificando a forma de se pensar o mundo e as atividades a cada dia. Aqui na cidade foi a 4a semana de confinamento, desde então, me afastei do atelier e máquina de costura. Até quando? Saudades.

Gnomos são fofinho, coloridos, alegres, comunicativos. Ótima aceitação por parte das crianças. Confeccionados todo em tecidos de algodão coloridos (fora o chapéu/gorro), dão um trabalhinho a mais na confecção mas o resultado final compensa. Voltam para os planos de confecção de um novo lote num futuro bem próximo.

Fantoches de gnomos, em tecidos de algodão, para contação de histórias. Cia das Mãos Fantoches, venha conhecer nossa coleção!
Fantoches de gnomos, em tecidos de algodão, para contação de histórias. Cia das Mãos Fantoches, venha conhecer nossa coleção!

O ato de contar uma história, além de atividade lúdica, amplia a imaginação e ajuda a criança a organizar sua fala, através da coerência e da realidade. O ver, sentir e ouvir são as primeiras disposições na memória das pessoas. Contar histórias é uma experiência de interação.

Um lindo dia de histórias à tod@s!

Deixe um comentário