Quem nunca?

Quem nunca se viu numa situação limitante? Quem nunca se cansou de esperar por um prato de comida no restaurante, pela viagem que para no meio do caminho pois há um acidente? O destino que não chega, trânsito… As esperas em consultórios aguardando a sua vez? Fala sério, a gente perde a paciência e a tolerância. Agora imagina a criança? Imagina aquele serzinho para o qual tudo é novidade, que não tem a menor noção do que é o tempo. Eu sei que hoje em dia, facinho facinho a gente larga um celular na mão deles e agradece por minutos de paz. A pergunta é, pode ser diferente?

Quando montei estas bolsinhas|casinhas, pensei nisso, no tempo para o qual não temos controle e definição. Essa bolsinha vai junto na tua bolsa, basta você dobrar as beiradas e chazan. Surge uma toquinha, com colchão, travesseiro, coberta, habitante. Tudo ali prontinho. E quando preciso for, basta colocar tudo de volta e fechar a bolsinha. Simples assim. Um brinquedo lúdico, com o qual a criança extravasa aquela energia, interage com o habitante do brinquedo e se diverte bastante.

O link para a loja virtual está aqui https://ciadasmaos-gramado.com.br/brinquedos-ludicos/casinha-do-coelho/    Enviamos para qualquer localidade no Brasil, mas preste atenção aos prazos, os correios não andam muito confiáveis, chegar, tudo chega, dificilmente perco um pacote, mas nem sempre, chega na data certa. Faz parte!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s